September 8, 2020

April 7, 2020

October 1, 2019

Please reload

Recentes

Cerimonial dia existe?

September 8, 2020

1/10
Please reload

Destaque

Alteração de datas por COVID-19

Enquanto o COVID-19 durar é importante saber como alterar a data do casamento. 

 

Estamos vivendo uma situação excepcional que afeta diretamente o setor de casamentos. Agora, a organização é mais importante para mantermos a calma e continuar no foco na realização de sonhos.
Talvez, um desafio como este seja uma grande oportunidade de crescimento!

Iremos agora responder às principais dúvidas que temos nestes momentos:
Como fazer a mudança da datas?

Faça uma análise aprofundada da sua situação atual e da sua previsão para os próximos meses. Uma vez examinado o cenário, será mais fácil estabelecer a mudança.  Aqui, você deverá recolher a data que não implica em alterações de preço (dias úteis, domingos, etc.) e que tipo de aumento implica a mudança para outras datas mais movimentadas (um sábado em julho, por exemplo).

#DICA:

Lembre-se que, uma vez decidida, deve-se avisar todos os fornecedores para uma troca de datas.

Se decidir cancelar, é importante rever os seus contratos e verificar o que aconteceria nesses casos. Veja se tem ou não alguma cláusula relativa à cancelamentos.

#DICA:  No caso de cancelar, certifique-se de assinar um documento de cancelamento com todos os pontos bem descritos, incluindo cláusulas de confidencialidade.

Como falar com os convidados sobre reagendar uma data para uma sexta-feira, domingo ou dia da semana?

Você pode enviar a seguinte mensagem: “No final, ninguém vai se lembrar do dia da semana em que o casamento foi celebrado e isso o deixa igualmente especial. Alguma vez vocês olharam para uma fotografia de um casamento que foram e pensaram em que dia da semana ele foi celebrado? Certamente não!

A luz do dia será a mesma em uma sexta-feira, a comida terá o mesmo sabor aos sábados, as fotografias do seu casamento serão incríveis igual em uma quarta-feira e a primeira dança será inesquecível, mesmo que seja quinta-feira.

Dadas as circunstâncias atuais, seremos todos mais flexíveis e os seus convidados vão compreender a decisão tomada. Todos que vocês amam estarão ao seu lado no dia do seu casamento”.

Lembre-se que também pode ser uma boa ideia mudar o dia do casamento para uma véspera de feriado.

 

 

 

Please reload

Please reload

Artigos

Notícias

COMPRA SEGURA!
CONTATOS
REDES SOCIAIS

Junte-se ao  Casório Meu

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© Desenvolvido por Amariles Sodré