top of page

Notícias

Recentes

Destaque

  • Amariles Sodré - Casório Meu

Coronavírus, cuidados para o casamento

Casamento marcado, fornecedores contratados, o tempo parecer estar favorável e de repente chega o coronavírus.

Os casos de contaminação pelo novo coronavírus não param de crescer, alertando para uma epidemia e para a necessidade de uma mobilização mundial para cessar a contaminação.

Veja agora como se prevenir e garantir que seu sonho possa continuar como planejado.

Nos últimos dias, o novo coronavírus foi destaque em toda a imprensa mundial. A epidemia, que começou na China, já deixou mais de 74 mil pessoas infectadas no país, além de causar mais de 2 mil mortes até 19 de fevereiro de 2020. A preocupação se espalha à medida que casos da doença são confirmados nos quatro continentes. A melhor atitude, então, é se informar sobre as formas mais eficazes de prevenção. Nesse conteúdo, você vai conferir quais são os 5 cuidados indispensáveis que você precisa ter para se proteger do vírus.

Listamos abaixo algumas dicas para mantermos o seu evento, mas com precaução.

  1. Reduza sua lista de convidados. Torne o casamento mais intimista, se possível menos de 100 convidados.

  2. Álcool em Gel, uma lembrancinha ideal para todos os convidados. Item que pode ser entregue na entrada mesmo, ou colocar em cada mesa para que seja usado durante o evento.

  3. Troque os guardanapos de tecido pelos descartáveis, assim ao ser utilizado ele será descartado.

  4. Mesas mais distantes e com menos pessoas. Ao invés de mesas com 10 pessoas, faça o opção por mesas com 4 pessoas e mais espaçadas entre elas.

  5. Vai ter foto sim, mas sem abraços e cumprimentos. Evite cumprimentos com abraços, apertos de mão e beijos;

Agora que você já sabe como se prevenir do coronavírus, aplique as ações de prevenção na sua rotina e aproveite seu grande dia!

Artigos

bottom of page