top of page

Notícias

Recentes

Destaque

  • Casório Meu

Tudo o que você deve perguntar ao fornecedor dos seus convites

O estilo e modelo do convite é o que vai mostrar em primeira mão como será o casamento de vocês aos convidados. Confira as perguntas que devem fazer ao fornecedor escolhido e acertar nesse detalhe!

Para saber se vão pelo caminho certo na escolha do fornecedor que fará o convite de casamento de vocês, preparamos algumas perguntas que precisam entrar na conversa antes de fechar todos os detalhes e definir o orçamento.

Confira!

Vocês fazem layouts personalizados ou oferecem modelos standars?

No caso de fazer projetos personalizados, pergunte sobre os prazos de entrega.

Oferecem outros serviços de papelaria?

Em caso afirmativo, quais são eles. Assim vocês podem fazer tudo com um único fornecedor e o com certeza o orçamento vai reduzir.

Fazem caligrafia?

Nesse caso vale a pena perguntar se é uma pessoa externa ou de dentro da equipe. Assim você pode acompanhar de perto o trabalho e não precisará se preocupar com um outro prazo de entrega.

Poderemos ver uma prova do convite antes de dar o ok para impressão?

ode parecer uma pregunta boba, mas tem sentido quando de repente “aparecem” todos os convites prontos e tem um erro de ortografia. Na prova, confira tudo no mínimo detalhe e peça o seu acompanhante conferir também.

Forma de pagamento.

Antes de contratar, pergunte claramente como é o pagamento, se pode parcelar, e em caso de precisar de um convite extra de última hora, qual é a opção que a empresa pode dar.

Uma vez que todas essas dúvidas estejam esclarecidas, faltará receber os convites para começar a entrega e registrar – nem que seja com o olhar de cada um – a emoção dos seus convidados em saber que vocês se casam!

Artigos

bottom of page