top of page

Notícias

Recentes

Destaque

  • Amariles Sodré - Casório Meu

Doces para casamento: 7 tendências de dar água na boca para 2018

Eles são os queridinhos dos convidados e dão um toque especial na decoração da festa. Confira as tendências de doces para casamento para o próximo ano!

Uma coisa é verdade: desde o convite para uma festa de casamento, muitos convidados não param de pensar nos docinhos que irão degustar. Tradicionais, ao lado do bolo eles são responsáveis por trazer doçura, beleza, cor e alegria para a decoração de qualquer casamento. 7 Tendências de doces para casamento em 2018 Com criatividade, os profissionais estão trazendo cada vez mais novas opções de doces para casamentopara o mercado, fazendo com que o número de opções da noiva fique ainda maior na hora de eleger os docinhos favoritos. Está com a data do grande dia marcada e ainda não escolheu os doces da sua festa? Confira 5 tendências de doces de casamento que devem bombar em 2018 e se inspire! 1. Aposte nos macarons personalizados Os macarons, que já fazem sucesso por aqui há algum tempo, devem estar entre os doces para casamentos mais pedidos em 2018. Eles continuarão em alta no próximo ano, principalmente os personalizados. “O macaron é um doce que combina com todos os estilos de casamentos, desde o clássico até o mais rústico ou moderno. Isso porque podemos variar o estilo dele, tematizando o doce de acordo com o gosto do casal”.

Quer outra forma diferente e elegante de servir os macarons? Que tal empilhar os docinhos?

As torres de macarons dão um show de beleza e

levarão muita delicadeza para o seu casamento.

2. O churros chegou para ficar! O churrito, doce de churros com doce de leite cremoso, é uma das apostas de doces para casamento para 2018. Ele consegue unir a delícia do churros ao formato do tradicional brigadeiro com muito estilo e classe. Essa tendência, sem dúvidas, irá valorizar a decoração da sua mesa de doces e conquistar o paladar dos convidados.

3. Doce de limão siciliano com um toque diferente Outra aposta é o Limoncello. O doce de limão siciliano ganha uma nova cara e chega acompanhado com uma charmosa mini ampola com licor de limoncello, deliciosa bebida originária do sul da Itália.

Ótima opção para surpreender a todos!

4. Mini Tapioca com Nutella A tapioca, tradicional comida brasileira, se tornou um verdadeiro xodó nos últimos anos e pode ser servida com muita classe para seus convidados. A mini tapioca com Nutella é uma versão especial do doce que combina perfeitamente com casamentos. Se a ideia for oferecer docinhos aos convidados com intolerância ao glúten, adapte o recheio para frutas como banana, morango e maça com canela – eles irão amar o carinho e se deliciar.

5. Doces com frutas Tem vontade de servir frutas entre as opções de doces para casamento da sua festa? A boa notícia é que um dos doces que estão entre as tendências para 2018 combina morango com brigadeiro e cobertura de chocolate ao leite e o resultado é incrível. Esse é o docinho é uma tentação! Delicado, ele irá levar o sabor da fruta para a sua festa e ainda irá contribuir para uma decoração arrasadora.

6. Mini bolos charmosos Essa tendência é ideal para quem quer deixar a mesa de doces do casamento ainda mais charmosa. Além de facilitar a hora de servir o bolo principal da festa, ele é uma ótima peça de decoração.

7. Para florir a mesa O botão de rosa com trufa é outra novidade que tem tudo para fazer sucesso em 2018. O doce de casamento em formato de rosa é perfeito para decorar mesas de casamento e é uma excelente opção para deixar a festa com aquele ar romântico e especial.

As escolhas das noivas Para entregar na saída da festa hoje em dia existem bem-casados de vários sabores como pistache, blueberry, nozes e chocolate, mas a minha paixão mesmo é pelo tradicional de doce de leite, que foi a minha escolha.

Os convidados vão embora da festa com um gostinho

delicioso na boca e no coração!

Artigos

bottom of page