top of page

Notícias

Recentes

Destaque

  • Amariles Sodré - Casório Meu

Casório no civil com muito charme

Casamento é casamento e precisa ser celebrado!

Fotografia: Carlucio Cruz

Quem não sonha com o grande dia?

Sonhar com o grande dia é uma coisa, realizar na mesma proporção do sonho é outra totalmente diferente.

Sempre sonhei em casar no por do sol com aquela festa que abraça todos, mas como disse antes sonhar e realizar são coisa um pouco distantes. Mas algumas coisas podem ser adaptadas para a sua realidade e principalmente para o seu bolso que foi o que eu fiz.

Marcamos a data no cartório, data que sempre falamos que seria e esse ponto do sonho conseguimos realizar.

O cartório escolhido foi o da 504 Sul (Brasilia-DF), a escolha fio por ter uma sala de casamento mais aconchegante e permitir fotos lindas para se guardar de recordação.

A cerimônia civil de costume é bem curta e não dura muito mais do que alguns minutos. A nossa durou apenas 10 minutos e combinamos com os amigos e familiares que iriamos comemorar no restaurante.

Todo sonho merece ser celebrado, mesmo com o orçamento baixa, e bota baixo nisso, fizemos uma pequena recepção no restaurante no qual oferecemos os bem-casados como lembrancinha.

Não importa qual será o tamanho do seu casamento civil com festa, você merece estar vestida em um lindo vestido de noiva, com um lindo buquê, ao lado do seu noivo super arrumadinho e lindo para esse momento tão sublime.

Fotografia: Carlúcio Cruz

Artigos

bottom of page