top of page

Notícias

Recentes

Destaque

  • Casório Meu

Cerimonial também é noiva!

Vai ter sim no altar e em grande estilo.

No dia 23 de abril de 2016 entrei para o time das noivas, sim eu que sempre sonhei com o tão pedido de casamento, que sonho em cada casamento realizado pela Casório Meu, agora vou poder sonhar com o meu grande dia, claro compartilhar cada momento.

Foto: Camila Guimarães - Foto Chique

Então vamos começar, o pedido aconteceu um pouco antes, mas foi oficializado no dia 23 de abril em minha festa de 30 anos, sim aniversário e noivado na mesma festa. Aproveitamos a oportunidade de reunir amigos e familiares para dividir a alegria.

" Pra maior festa da vida

Quem convida é o amor.

O céu acende luzes

E nos faz um favor.

Segura a minha mão

Você terá que me cuidar

É teu meu coração " - ( Marcela Thais)

Assim começou a saga pela festa perfeita.

1. Lista de convidados

Momento de muita reflexão, a lista é parte que mais dá medo, mas que foi feita com muito carinho. Sentamos e anotamos em duas colunas, familia e amigos e no final deu tudo certo. Festa com a familia e amigos para presenciar um dos dias mais felizes da minha vida.

2. Tema desejado ( Trintei!)

Escolher o tema ajuda em como organizar a decoração e ajuda para controlar a ansiedade.

O tema escolhido foi meus 30 anos com as cores rosa pink e azul tiffany harmonia das cores deixou o clima super romântico.

O Topo de bolo foi inspirados em minhas paixões, fotografia e claro meus lindos cachorros, tudo feito pela Mariléia Gregorio que não se importou em fazer com quase 3 meses de antecedência.

3. Mesa do bolo (Ateliê Festas)

Adoro o rústico e encontrei a mesa que amei no Ateliê Festas, Larissa Martins, super atenciosa e com ela veio os suportes de doces, mesa do bolo, aparador, 2 vasos de porcelana, 2 gaiolas, palavra amor e 2 cachepôs. Resultado... SUCESSO!

Detalhes: Grade de vegetação, suportes rosa e armário de madeira é da própria Casório Meu e esta a disposição para locação.

4. Mesa convidados ( Pai e Filho Locações)

As mesas ficaram por conta do fornecedor Pai e Filho locações, para 100 lugares foram locadas 25 mesas com 4 cadeiras com forro azul tiffany. Preciso mencionar que o Diogo , responsável pela loja, não tinha a cor que eu queria, mas se colocou a disposição para fazer e assim tive a primeira locação. Pontualidade na entrega e produtos 100% de qualidade.

5. Buffet

Reunião da família pede um jantar e assim foi feito, um jantar simples mas feito com muito amor.

  • Salada

  • Arroz branco

  • Feijão de leite

  • Frango com milho

Doce, como eu amo doces. Melhor escolha tanto pelo sabor quanto pelo preço. Bolo de três andares em chantilly com recheio de frutas vermelhas e doces simples para compor a mesa.

​​7. Lembrancinhas ( Casório Meu)

Câmera de feltro como chaveiro e pipoca gourmet, uma combinação perfeita entre o romântico e útil. Cada detalhe foi feito pensando nas características do grande dia, aniversariante que é fotografa e noivado, por isso a escolha do azul.

Uma festa precisa de música, e não faltou animação. Começamos a noite com o Dj Eddy Silva, participação de Robson & Thiago e ainda Chefões do Forró. Realmente uma noite cheia de alegria.

O PEDIDO!

O pedido não poderia ser tão lindo.

Sem palavras para dizer o quanto é mágico esse momento. Sim, sim eu aceito ser sua noiva e em breve sua esposa.

Artigos

bottom of page