top of page

Notícias

Recentes

Destaque

  • Admin

Star Wars: Casamento das galáxias


Fotos: divulgação/Ricardo Cortaz

Um casamento Jedi como manda o figurino, isto é, noiva de princesa, noivo de cavaleiro Jedi, Darth Vader de celebrante e, entre os convidados, os demais personagens da saga Star Wars, que encanta milhões de fãs pelo mundo. Assim foi o enlace de Francisco dos Anjos, 32, e Vivian Mariano, 25, em plena Jedicon RJ, no Planetário, em 29 de novembro.


"Foi a realização de um sonho, um momento muito especial nas nossas vidas", comentou Francisco. "Estava escrito nas estrelas", ratificou Vivian, brincando com o contexto do casamento e com a sua profissão de meteorologista.

Aficionado por Star Wars, o casal sempre pensou numa cerimônia temática e viu na Jedicon a chance de realizar o desejo. Em duas semanas, bateram o martelo com a produção do evento e a união foi realizada. A cerimonialista Manny Bernabé transformou o sonho em realidade e fez tudo de acordo com os pedidos do casal, com direito a surpresinhas especiais: o famoso robô R2D2 levando as alianças e o cruzamento de sabres de luz por Jedis para a passagem do cortejo de noivos e padrinhos "Já fiz centenas de casamentos, mas como este foi a primeira vez. Aliás, este casamento foi pioneiro. Peguei referências nos filmes e o casal me deu um suporte", contou Manny, que, além da cerimônia, preparou uma recepção com bolo e decoração temática. Na hora de jogar o buquê, Vivian escolheu a Cúpula Carl Sagan, repleta de espectadores da Jedicon. Duas candidatas a noiva se digladiaram num confronto de sabre pelo símbolo do matrimônio. "Este foi um dia inesquecível para nós. Que a Força esteja sempre conosco", contou o Jedi Francisco entre um beijo e outro na sua princesa. Entre os planos do casal, a encomenda de três filhos, ou melhor, Padawans. "Vão crescer curtindo Star Wars".


Artigos

bottom of page