top of page

Notícias

Recentes

Destaque

  • Admin

Hora da despedida de solteira!

Uma das primeiras festas que envolvem o casamento, a despedida de solteira é uma das mais animadas e divertidas, pois marca a mais nova etapa da vida da noiva. Se você é amiga, noiva ou a madrinha braço direito que está ajudando em tudo, confira algumas de nossas dicas para despedida de solteira:

- Para começar, converse com a noiva e descubra o que ela pensa sobre o assunto, se gosta, se quer fazer algo diferente ou inusitado. Procure ver qual é o tipo de evento mais lhe agrada: chá de panela, chá de lingerie, chá bar ou um barzinho com amigas ou jantar mais íntimo, com os familiares.

despedida_de_solteira_01.jpg

Você sabia?

- Cada tipo de chá determina os tipos de presentes recebidos e a forma como será composta a lista de convidados.

- No chá de cozinha, entram itens para a casa e, tradicionalmente, só participam mulheres, como amigas e parentes da noiva.

- No chá de lingerie, acessórios e brinquedos sexuais para apimentar a vida íntima do casal fazem parte da lista, e apenas mulheres participam, de preferência as amigas mais íntimas que não se sintam constrangidas com o tema.

- No chá bar, a proposta é unir homens e mulheres, como amigos e pessoas próximas do casal. Os drinks servidos durante a confraternização e itens para o bar também compõem a lista de presentes para o novo lar dos noivos.

- Para despedida, procure fazer em até um mês antes para não atrapalhar os preparativos da reta final do casamento. Ninguém vai querer acordar de ressaca no grande dia!

despedida_de_solteira_02.jpg

- Vai fazer um jantar em casa ou uma reunião com amigos, procure decorar de maneira diferente. Busque inspirações em sites, revistas ou converse com quem já fez este tipo de evento. Se necessário, contrate alguém para organizar para você.

despedida_de_solteira_03.jpg

E o noivo?

Para eventos como chá de panela ou de lingerie, a presença do noivo é proibida! As convidadas não estarão a vontade para aproveitar. Para outras ocasiões, sua participação é mais que bem vinda. Aos casais inseparáveis, organizem algo em que os dois possam curtir e se divertirem juntos.

- O bom mesmo da despedida de solteira é curtir e relaxar!

Artigos

bottom of page