top of page

Notícias

Recentes

Destaque

  • Admin

Casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

É claro que ela ousaria! Vocês viram que máximo o véu da Angelina Jolie?

10668838_872280462790050_6677153209303788346_o.jpg

Projetado por Donatella Versace e executado por Luigi Massi, não foi apenas o vestido que arrancou suspiros (maravilhoso diga-se de passagem) o véu apresenta desenhos dos seus filhos. Muito amor e criatividade. *-*

"Ela estava perfeita em um vestido branco de seda e cetim do Atelier Versace, que se uniam no busto com uma trança alargada. Desenhos de seus filhos foram reproduzidos no véu de seda. Ela acompanhou a impactante criação com par de sapatilhas de cetim e seda, também Versace".

O casamento secreto e super intímo de Brad Pitt e Angelina Jolie aconteceu em 23 de agosto para apenas 20 testemunhas, e foi realizada na capela do Château Miraval, propriedade da família no vilarejo francês de Correns.

Todos os filhos participaram da cerimônia, os mais velhos, Maddox e Pax conduziram a mãe até ao altar; as meninas Zahara e Vivienne foram as floristas, e Shiloh e Knox levaram as alianças. Tem cortejo mais especial que esse?

Também foi revelado que as crianças ajudaram a escrever os votos de casamento do casal. Contribuíram certificando de que as palavras de Brad e Angelina de um para o outro seriam o máximo pessoal e especial possível em seu grande dia.

Morrendo de amores em 3,2...

Brad-Pitt-And-Angelina-Jolie-Wedding--Couple-Get-Married-In-France.jpg

As fotos oficiais foram divulgas pelas revistas americanas People e Hello!.

ange-real--z.jpg

Artigos

bottom of page