top of page

Notícias

Recentes

Destaque

  • Admin

Cuidados do noivo

Que nós já sabemos que geralmente a expectativa é destinada a noiva isso não é novidade pra ninguém. Mas igualmente tão importante é o noivo, e ele precisa de cuidados especiais para o seu grande dia. O Casório Meu separou algumas dicas pra você noivo. 1) Escolha o traje de acordo com o horário do casamento e seu estilo.

2) Use terno em cores mais claras como o cinza e o bege caso o seu casamento seja de dia ou informal. Já o terno preto vale para qualquer horário.

3) Vista um fraque (paletó cinza, chumbo, longo, calça cinza riscada e colete cinza claro, acompanhado de cravo) se o casamento for á noite e formal, ou casaca (curto na frente com colete, com cauda longa atrás, acompanhado de calça da mesma cor e mesmo tecido – geralmente preto).

4) Use uma camisa social mais clara que o terno. Na tendência de 2013, as cores de gravata ousadas vieram com tudo.

5) O punho da camisa deve estar dois dedos a mais que a manga do paletó. Veja o exemplo abaixo. 6) Outro item que gera dúvida é o sapato. Além de ser novo, o sapato deve estar bem lustrado. O modelo ideal o que tem cadarço e solado de couro. Já o cinto indica-se que seja da cor do traje, e as meias preferencialmente da cor da calça.

7) A barra da calça deve cobrir o peito do pé.

8) O corte de cabelo deverá ser feito até 5 dias antes da cerimônia, para que esteja bem arrumado no dia do casamento.

9) Para os noivos mais modernos, vale fazer o dia do noivo que inclui relaxamento, massagem, corte de cabelo, barba e tratamento de pele.

Artigos

bottom of page