Convites Personalizados

Inspire-se com convites de casamento que podem ser a cara dos noivos.

Depois de decidir a data e o local da cerimônia e recepção do casamento, chegou a hora de escolher omodelo dos convites que serão enviados para amigos e familiares. Aí, começam as dúvidas: que modelo escolher? Que papel fica melhor? E o tipo de letra, qual escolher?

 

 

Diante de tantos questionamentos sobre esse item tão importante, aqui vão algumas dicas que te ajudarão a escolher o modelo que mais combina com o seu estilo e o seu evento:

 

 

Primeiro, tenha em mente que o convite do casamento é que vai indicar para o seu convidado o estilo do seu casamento.

Casais mais TRADICIONAIS optam por convites que seguem o estilo clássico, com tons pastéis e formatos retangulares.

 

 

Já os casais mais MODERNOS, escolhem formatos diferenciados, papéis texturizados e detalhes com cores fortes. Uma tendência é a interatividade, modelos de convite em formato de quebra-cabeça, que se movimentam proporcionando surpresa, com caricatura colorida e convite em 3D são opções informais para casamentos diferentes.

 

 

Agora, se o casamento for no campo ou na praia com estilo RÚSTICO, o ideal é escolher um convite com detalhes florais, arabescos e texturas diferenciadas.

 

 

Outro ponto importante é combinar a grafia com o estilo de convite escolhido. Modelos clássicos e românticos pedem fontes manuscritas. Já os modelos mais modernos combinam com letras sem serifa e, em alguns casos, abusam da diversidade de fontes existente. Tudo, claro, sem perder a elegância.

 

Há uma imensa variedade de modelos, estilos, letras e detalhes e o mais legal de tudo isso é que cada noiva personaliza o seu convite, totalmente exclusivo e a Casório Meu tem a missão de facilitar estas escolhas.

Solicite orçamento!

COMPRA SEGURA!
CONTATOS
REDES SOCIAIS

Junte-se ao  Casório Meu

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon

© Desenvolvido por Amariles Sodré